quarta-feira, 15 de maio de 2013

#OperationAwakeTheMasses #OpAM

A #Operação Despertar as massas já começou.

Tanto quanto podemos ver, quase todos os governos do mundo estão envenenados pela ganância e escravizados por cartéis de monopólio.
Anónimos somos todos, todos podemos agir cada um à sua maneira, contra o seu próprio governo, se acreditarem que as pessoas que trabalham lá não servem os melhores interesses dos cidadãos, mas em vez disso servem o monopólio corporativo.

Isto só vai parar se nós começarmos a despertar a consciência das pessoas que vêem a vida de um modo diferente de nós. As pessoas de quem estamos a falar passam a maior parte do seu tempo a ver programas de TV sobre celebridades loucas e ainda acreditam que os seus líderes só querem o melhor para elas. Também assistem a todo o tipo de programas dementes, criados para escravizar a mente humana e desviar a atenção dos reais problemas que a humanidade enfrenta.

E a única hipótese que alguma vez teremos para salvar a humanidade, de uma vez por todas, do sistema bancário e monopólio, é dizer às pessoas a verdade, mesmo que eles não queiram ouvir.
Aqui está uma das coisas que podes fazer para ajudar a quebrar as correntes que sempre escravizaram o nosso planeta.           

                                                                                                                                                                   
 


Sugestões para documentários / temas de divulgação:

Sem comentários:

Enviar um comentário