quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Em breve, nova #OpBigBrother. Contamos contigo!

Caros Anonymous, companheiros de luta,

Desde que vos pedimos para fazer ver às pessoas que a nossa privacidade é algo importante a preservar, vários foram os que fizeram a voz da #OpBigBrother ecoar por vários países, cumprindo, eficazmente, a missão de consciencializar as pessoas para a ameaça que os sistemas de vigilância constituem para os nossos direitos fundamentais.
Sabemos que todos vocês que participam nesta operação, têm encontrado a melhor forma de fazer circular a informação. Obrigado a todos pela dedicação e horas de trabalho a preparar a operação. Vocês provaram que a maior parte das pessoas não sabia nada acerca da futura sociedade de vigilância que está a ser arquitectada por projectos como o INDECT ou o Trapwire, porque simplesmente os media não falam destes assuntos.

Sabemos que, a maior parte das vezes, a informação disponível sobre tais projectos é omitida, ou quando é tornada pública, tudo é feito para que as pessoas não consigam estar totalmente cientes do assunto. Isto mostra claramente que existe um interesse em evitar que as pessoas percebam as verdadeiras consequências de um sistema de vigilância nas suas vidas. Nós, como hacktivistas Anonymous, dedicamo-nos à #OpBigBrother, porque queremos que todos saibam que o controlo estatal é desnecessário à nossa segurança enquanto cidadãos.

Alguns governos e empresas privadas preparam-se para vigiar a população através de um novo tratado que regula a Internet. Os EUA e a Europa rejeitaram esta proposta, mas será também assim na próxima conferência WCIT?

Preparem-se para lutar novamente em 2013.
Estamos a preparar a nível mundial uma nova #OpBigBrother e contamos com a ajuda dos portugueses para representar o nosso país nesta batalha pela preservação da liberdade e privacidade na Internet e contra o projecto INDECT (http://en.wikipedia.org/wiki/INDECT).

Estejam atentos, voltaremos em breve com mais informação acerca deste assunto.




Nós somos Anonymous,
Nós somos Legião.
Nós não esquecemos.
Nós não perdoamos.
Aguardem-nos.



Twitter: https://twitter.com/OpBigBrother
Mail : 
opbigbrother@tormail.org
IRC:
irc.anonops.com SSL: 6697 #opBigBrother | #opTrapwire | #INDECT | #OpWCIT
#opBigBrother |
AnonNet: irc.anonnet.org:6697 #AnonymousPortugal 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário